Total de visualizações de página

Orientador Tributario

Atualmente de forma arcaica baseado apenas na revenda de mercadorias, os Supermercados/Hipermercados vêm organizando seu sistema tributário, não aproveitando seus créditos por falta de orientação  técnica fiscal/contábil.
Não capacitados a identificar as ligações de fatos particulares do sistema como um todo que exercem várias atividades distintas, representam um potencial de aproveitamento de créditos, desde que uma mudança cultural tributária/contábil seja realizada.


A maioria dos produtos comercializados pelos Supermercados/Hipermercados são tributados à alíquota zero. No entanto, por ausência de conhecimento tributário e orientação errônea, esses produtos vêm sendo tributados indevidamente.



O Objetivo do farol tributário através de seus profissionais


Aperfeiçoar a utilização de créditos:


 Do PIS e COFINS gerados na aquisição de insumos e na comercialização, através de verificações e controles internos adequados para assim estancarmos estes gargalos onde se verificar o desperdiçio de créditos por mero descuido ou por desconhecimento interpretativo da legislação.



Qualificar os operadores de sistemas:


Evitar o grande número de alíquotas parametrizada equivocadamente e notas fiscais rejeitadas pelo SINTEGRA por erro de digitalização.

Reduzir impostos:
Uma perfeita precificação dos produtos refletirá na redução automaticamente  dos impostos.



O QUE É O FAROL TRIBUTARIO:


Tem por objetivo orientar, quanto a aplicação da legislação tributária, numa abordagem prática de situações rotineiras da circulação de mercadorias e serviços, no âmbito federal/ estadual/ municipal.


CONTATOS : faroltributario@vixtec.com.br
TELEFONES : (27) 3039-7519 OU 9807-2823


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor informar seu email para obter sua resposta.